Resumo do capítulo de Êta Mundo Bom! que vai ao ar segunda-feira

Ernesto e Cara de Cão armam contra Haroldo, e Pirulito os observa

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 86 da novela Êta Mundo Bom!, que será exibido segunda-feira, 24 de agosto de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17 horas, na Globo.

A família de Cunegundes se desespera quando Pandolfo constata que não há petróleo em suas terras. Pancrácio usa seus disfarces para descobrir o plano de Ernesto e Sandra contra Anastácia. Braz convence Ilde a compartilhar com ele uma conta em seu banco. Ernesto e Cara de Cão armam contra Haroldo, e Pirulito os observa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inácio afirma a Cunegundes e Quinzinho que colocará a fazenda a leilão. Sandra chantageia Haroldo e promete livrá-lo de suas dívidas caso o psiquiatra ateste a insanidade mental de Anastácia. Sandra convence Haroldo a testemunhar contra Anastácia.

Pirulito e Pancrácio revelam o que descobriram sobre a armação de Ernesto e Sandra, e Celso se preocupa com Anastácia. Cunegundes expulsa Zé dos Porcos de sua fazenda. Dantas tranquiliza Anastácia e diz que Sandra não conseguirá vencê-la.

O advogado de Sandra garante que irá desmoralizar Anastácia e sua família no tribunal. Paulina e Clarice acreditam que Diana esteja apaixonada por Severo. Paulina alerta Ilde sobre Braz. Zé dos Porcos afirma que cuidará de Mafalda, e os dois se beijam. Anastácia procura Araújo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais