Resumo do capítulo de Êta Mundo Bom! que vai ao ar quinta-feira

Osório revela a Gerusa que ela sofre de leucemia

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 64 da novela Êta Mundo Bom!, que será exibido quinta-feira, 23 de julho de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17 horas, na Globo.

Celso pede que Sandra não faça nada de errado contra Anastácia. Ilde exige que Araújo encontre outra solução para conseguir o dinheiro para a operação de Cláudio. Lauro diz a Camélia que será preciso trocar o tratamento de Gerusa. Romeu afirma que usará o restante de seu dinheiro para comprar a fazenda. Romeu beija Mafalda, e Zé dos Porcos vê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dita se prepara para dar à luz. Sarita se insinua para Zé dos Porcos. Pandolfo pede Eponina em casamento. Gerusa se recusa a iniciar um novo tratamento médico. Braz aconselha Severo a oferecer uma prova de amor a Diana. Jack garante a Candinho que Diana o está enganando. Sandra beija Araújo. Sandra diz a Araújo que seria capaz de amá-lo.

Candinho afirma que pressionará Diana a lhe contar a verdade. Pancrácio desconfia de que Filomena tenha reatado com Ernesto. Osório revela a Gerusa que ela sofre de leucemia. Eponina pede um tempo para pensar na proposta de casamento de Pandolfo.

Nasce o filho de Dita e Quincas. Eponina confessa a Mafalda e Sarita que está com medo de se casar. Celso se preocupa ao descobrir que Pancrácio vigiará o ateliê de Ernesto, e Maria desconfia da reação do noivo. Pancrácio surpreende Sandra saindo de seu encontro com Ernesto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio