Resumo do capítulo de Êta Mundo Bom!, que vai ao ar nesta quarta-feira

Quincas e Dita se beijam novamente

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 23 da novela Êta Mundo Bom!, que será exibido nesta quarta-feira 27 de maio de 2020, na faixa das 17h, na Globo.

Mafalda se desespera ao saber que Romeu é um vigarista, e Zé dos Porcos e Eponina a consolam. Cunegundes afirma a Josias que Eponina casará com Inácio para livrar a família da dívida. Pancrácio comenta com Candinho que acredita que os assaltantes estejam atrás de seu medalhão e sugere que o rapaz esconda a joia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra teme o apreço de Celso por Maria. Diana propõe fugir com Braz, mas ele a rejeita. Dantas se apresenta como advogado de Romeu. Sonhando com Romeu, Mafalda cai acidentalmente em um lago. Zé dos Porcos salva Mafalda de um afogamento no lago, e a menina lhe agradece com emoção.

Quincas e Dita se beijam novamente. Romeu se aflige com as previsões de Dantas. Filomena insiste para que Ernesto lhe compre um anel de noivado. Candinho vê quando Ernesto pede Filomena em casamento e Pirulito o consola. Sandra sonda Candinho sobre seu medalhão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais