Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela do SBT

Resumo do capítulo de Esmeralda que vai ao ar segunda-feira, 20 de junho

Irmã Piedade avisa Esmeralda e Rosário que Socorro poderá alugar o quartinho na casa da vila para as duas morarem

Publicado em 20/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 26 da novela Esmeralda, de Henrique Zambelli e Rogério Garcia, baseada em original de Delia Fiallo, que será exibido segunda-feira (20), às 13h15, no SBT.

Branca chega na mansão dos Alvarez Real, e descobre, entre outros recados, que há um comunicado da Irmã Piedade. Descobrimos que Branca colabora justamente com o orfanato ande trabalha esta freira e onde está internada Esmeralda.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Passamos a conhecer uma vila na capital. Nessa vila moram, entre outras pessoas, a D.Socorro com sua filha Aurora e numa outra casa a D. Betânia com sua neta Jéssica.

A D. Socorro tem um quarto para alugar. Sabiá conta a Joana que Esmeralda viajou com Rosário para muito longe dali.

Irmã Piedade avisa Esmeralda que talvez exista um quarto para alugar na casa de D.Socorro. Toca o telefone, é Branca Alvarez Real avisando que na manhã do dia seguinte irá ao orfanato para ver as crianças.

Irmã Piedade avisa Esmeralda e Rosário que Socorro poderá alugar o quartinho na casa da vila para as duas morarem. Elas ficam felizes. Uma noviça escreve uma carta ditada por Esmeralda. É uma carta para Florzinha. Fátima leva Branca até o orfanato. Fátima vê Esmeralda e consegue desviar a atenção de Branca.

Fátima sai com Branca do orfanato e pensa em arquitetar um plano para que Branca nunca volte a encontrar a filha.

Enquanto isso, Esmeralda começa a aprender o alfabeto braile com uma freira. Rosário conhece e gosta do quarto na casa de Socorro. Branca encontra Rodolfo no escritório do investigador e descobre que o marido também está empenhado em encontrar a filha.

O Doutor Álvaro diz a José Armando que se não quer saber mais de Esmeralda, ele está disposto a protegê-la. José Armando consegue uma vaga num hospital especializado em cirurgia plástica da capital. Fátima, Margarida e Branca voltam, contra a vontade de Fátima, ao orfanato. Branca e Margarida entram no berçário. Margarida vê Esmeralda com um bebê no colo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....