Resumo do capítulo de Escrava Mãe que vai ao ar quinta-feira

Maria Isabel reage incomodada

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 73 da novela Escrava Mãe, de Gustavo Reiz, que será exibido quinta-feira, 26 de novembro de 2020, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Maria Isabel continua desesperada, na expectativa diante de Nestor e Irani. Sapião vem de dentro falando e interrompe ao ver Maria Isabel que se espanta ao vê-lo. Juliana está bem próxima a Miguel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois estão envolvidos, ela hesita um pouco para falar, mas quando alerta que Miguel não pode se casar com Maria Isabel, ela invade o local, desesperada, chora e abraça Miguel. Almeida corre para socorrer Beatrice que está no chão. Guilherme confessa a Teresa que não a esqueceu e Teresa o encara, tensa. Petúnia aparece e observa os dois, escondida.

Osório vai até o cativeiro e toma um susto ao notar que não há ninguém. Maria Isabel agradece Juliana e pede ao ouvido dela que se retire, Juliana sai e Miguel a segura pelo braço. Miguel agrade Maria Isabel e pensa que deve esperar um pouco mais antes de se casar. Maria Isabel reage incomodada.

Beatrice dorme enquanto Almeida cheira a bebida que estava na garrafa e percebe que era uma cilada para ele e ameaça punir quem fez aquilo, Esméria está por perto, tensa. Osório volta revoltado e Guilherme o encontra, os dois brigam e Guilherme apanha bastante. Genésio parte pra cima de Osório para separar a briga.

Almeida acusa Teresa de ter colocado algo na bebida, ela chora. Almeida dá um tapa no rosto de Teresa que cai no chão. Genésio bate em Osório e desconta toda sua raiva até que Guilherme pede para parar. Petúnia vai até a casa de Urraca para visitar a filha e diz que viu Teresa e Guilherme juntos.

Filipa aceita o convite de Tozé e integra a trupe de teatro, porém pede a Tozé que não deixe que seu pai descubra. Zé Leão mostra o mapa para Maria Isabel, mas fica confuso, ela pede que Zé Leão copie o mapa e vá para mata encontrar o local indicado.

Nestor coloca alguns cestos pra dentro do armazém e quando se vira, já se espanta ao ver Osório, sujo, ferido. Osório pergunta por Miguel. Osório invade o armazém e não encontra Miguel. Maria Isabel faz uma proposta a Teresa para vender Juliana.

Miguel chega à casa de Tia Joaquina e procura por Juliana, ela se assusta ao vê-lo e diz que não poderia ter ido lá. Miguel pede desculpas, mas diz que ninguém o viu chegando. Miguel diz que ela se arriscou por ele e era o mínimo que poderia esperar. Na surpresa de Juliana, Miguel se aproxima e dá lhe um beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio