Resumo do capítulo de Escrava Mãe que vai ao ar quarta-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 140 da novela Escrava Mãe, de Gustavo Reiz, que será exibido quarta-feira, 03 de março de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Em assembleia na Câmara, Almeida tenta impedir que a festa aconteça causando euforia entre Dr. Pacheco, Quintiliano e Loreto. Zé Leão entrega uma nova fragrância à Urraca que fica descontrolada com o cheiro. Ela briga com Zé Leão e joga um pote com um líquido colorido no rosto de Zé Leão, que fica embasbacado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosalinda está surpresa diante de Dália que diz que não haverá folia, que a festa foi proibida pelo comendador Almeida. No canavial, Tito Pardo surpreende Catarina jogando veneno na plantação. Juliana se apresenta à Teresa para ensinar Leôncio e volta para buscar alguns livros que trouxe durante a viagem.

Kamau prepara o material para a primeira aula de música de Leôncio. Teresa está ao lado. Leôncio não se interessa pela aula e quer ir para a mata. Kamau convence Leôncio e ele se interessa pela flauta de Kamau. Maria Isabel aparece e elogia a música e diz que a casa precisava de um bom som. Teresa e Beatrice se surpreendem ao notar que Maria Isabel está bonita, bem vestida, com roupas coloridas.

Leôncio aponta para ela e ri. Tito Pardo diz a Catarina que o que ela fez é errado e Catarina explica que foi o único jeito para conseguir sua liberdade, pois contaminando a plantação, o comendador precisaria de dinheiro para recuperar a tragédia e a venderia para Esméria. Filipa está animada diante de Guilherme e o elogia pelo trabalho que está fazendo com ela.

Juliana está saindo, quando Tito Pardo surge correndo com Catarina nos braços e diz que ela desmaiou no canavial. Juliana entra na sala correndo e avisa que Catarina está desmaiada. Kamau se oferece para ajudar e corre para a casa de Tia Joaquina. Juliana vai atrás. Kamau passa álcool para Catarina cheirar e ela vai retomando a consciência.

Juliana se apresenta a Kamau que fica surpreso. Catarina aos poucos recobra a consciência e desperta ainda zonza. Kamau volta para continuar a aula de Leôncio e Juliana questiona Kamau por ter falado o nome de sua mãe enquanto recuperava Catarina. Kamau diz que deve ser um engano e Juliana interrompe e pede pra Kamau dizer quem realmente ele é.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio