Resumo do capítulo 52 da novela Escrava Mãe, de Gustavo Reiz, que será exibido quarta-feira, 28 de outubro de 2020, na faixa das 15 horas, na Record TV.
Juliana não se conforma ao ouvir de Tia Joaquina que Miguel está noivo de Maria Isabel. Átila sobserva Jasmim no colo de uma mulher negra, que termina de amamenta-la e a coloca na caminha improvisada enquanto Petúnia dorme. Maria Isabel surpreende Miguel com um beijo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele resiste um pouco, mas logo se entrega aos beijos ardentes e meio que desperta e encara Maria Isabel que não entende. Juliana fica possessa e conversa com Miguel sobre o que aconteceu e inventa uma história qualquer. Miguel parece confuso diante de Maria Isabel, que parece emocionada, sofrida.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.