Resumo do capítulo de Era Uma Vez… que vai ao ar segunda-feira

Catulo diz a Xistus que ele se precipitou ao dar um presente tão caro a Júlio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 37 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que será exibido segunda-feira (15), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Júlio se surpreende ao receber presente de Xistus e não aceita o relógio. Júlio acusa o empresário de estar tentando comprá-lo. Xistus se ofende com a recusa de Júlio. Revoltado, Júlio reclama com os pais sobre a armação de Xistus e sai de bicicleta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus é pai de Júlio. Babi oferece lanche para Filé, mas o rapaz vê Júlio chateado e se preocupa. Cansado, Filé decide ir para casa e deixa Babi sozinha com o lanche. A moça oferece para Júlio, mas ele diz que preferia tomar uma cerveja.

Catulo diz a Xistus que ele se precipitou em dar presente a Júlio. Horácio segue Isaura até a lanchonete e tenta agarrá-la. Júlio defende Isaura e briga com Horácio. Isaura desabafa com Júlio e confessa que já sofreu muito. Babi conta para Emília que não rolou nada com Filé.

Emília arma novo plano para unir Filé e Babi e decide levar a moça até o local onde o rapaz está fazendo escalada. Júlio ajuda Isaura na lanchonete. Bruna se irrita com o comportamento das crianças. Babi convida Filé para jantar em nome de Emília. Xistus prepara surpresa e chega com Madalena no sítio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio