Resumo do capítulo de Era Uma Vez… que vai ao ar sábado

Publicado há uma hora
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 12 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que será exibido sábado (16), às 12h30 (horário alternativo à 1h15min), no canal Viva.

Catulo confirma que estava falando de Madalena. Quitéria insiste em fazer perguntas, e Madalena se esquiva. Xistus é grosseiro com os funcionários da fábrica de chocolates. Filé provoca Emília, mas ela dá um fora no rapaz. Filé convida Babi para a corrida de motocross.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maneco revê Madalena. Dona Santa faz perguntas a Madalena, e ela muda de assunto. Bruna insiste com Xistus que Madalena assine um contrato de experiência. Maneco consegue marcar encontro com Madalena.

Cindy se irrita ao perceber que Filé não esperou por ela e faz com que Tito lhe dê uma carona. Frei Chicão conversa com Pepe e confessa que desconfia do acidente de Débora, mulher de Álvaro.

Filé vence a prova, e Cindy o beija na frente de todos. Babi e Tito ficam tristes. Madalena escuta conversa de Bruna e Álvaro, e relembra momento com o veterinário. Bruna desconfia de Madalena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio