Resumo do capítulo de Era Uma Vez… que vai ao ar quinta-feira

Rudy e Anita têm noite romântica, mas Marilda pode estragar a harmonia do casal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 40 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que será exibido quinta-feira (18), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Maneco procura Madalena e avisa que pretende ir embora, após ser acusado de roubo por Dona Santa. Frei Chicão avisa que Dona Santa cometeu uma injustiça e que Horácio é o ladrão. Filé encontra com Babi e Emília em jantar romântico. Tito sai à noite com Cindy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rudy e Anita têm uma noite romântica juntos. Bruna e Álvaro continuam se amando na cama. Anita abre a porta para Marilda Ramos, que procura por Rudy. Anita se revolta com Rudy, após visita de Marilda.

Babi abre seu coração para Filé, mas não revela que é ele sua paixão. Babi se encanta com palavras de Filé e compartilha com Emília. Cindy admite que usou Tito para dar ciúmes em Filé, mas os dois acabam se beijando.

Bruna e Álvaro tomam banho de espuma juntos. Anita coloca Rudy contra a parede e diz que ou ele sai de casa ou ela sai. Fafá encontra Maneco no quarto de Madalena e corre gritando pela polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio