Resumo do capítulo de Era Uma Vez… que vai ao ar quinta-feira

Quitéria aconselha Madalena a ficar longe de Álvaro

Publicado há um dia
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 10 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que será exibido quinta-feira (14), às 12h30 (horário alternativo à 1h15min), no canal Viva.

Madalena é resgatada por Álvaro e se encanta. Álvaro pede que a nova governanta tenha paciência com os filhos. Yves propõe revanche após perder a aposta para Rudy. Anita e Bruna discutem sobre a ida de Álvaro a Londres, e Anita duvida do amor de Bruna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro visita os filhos, que falam mal de Madalena para o pai. Frei Chicão avisa a Horácio que vai usar o dinheiro que pegou da aposta para distribuir aos pobres. Júlio avisa a Emília que não pretende ficar na cidade. Frei Chicão encontra Maneco dormindo na igreja e o expulsa do local.

Xistus dá uma bronca em Madalena e ordena que ela mantenha distância do restante dos criados. Quitéria aconselha Madalena a ficar longe de Álvaro. Pepe discute com Álvaro sobre a proposta para Londres. Pepe avisa a Álvaro que é um plano de Bruna para afastá-lo dos filhos.

As crianças encontram coelho ferido na horta, e Álvaro trata o animal. Frei Chicão reencontra Maneco dormindo na praça e o hospeda em sua casa. Frei Chicão flagra Horácio procurando o dinheiro da doação de Rudy em seu quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio