Resumo do capítulo de Era Uma Vez… que vai ao ar quarta-feira

Frei Chicão desconfia de que foi Horácio quem roubou o dinheiro de Dona Santa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 39 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que será exibido (17), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Dona Santa acusa Maneco de pegar o dinheiro do armazém e dá uma hora de prazo para ele devolver a grana. Frei Chicão desconfia que Horácio é o autor do roubo. Enquanto isso, Maneco faz as malas para ir embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças fazem piquenique com Xistus e Madalena, mas a governanta esquece os talheres e faz com que as crianças comam com a mão. Álvaro examina cavalo de Yves, que faz nova proposta de trabalho para o veterinário.

Xistus agradece Madalena por fazer as crianças felizes no piquenique. Filé se arruma todo para encontro com Emília e ouve conselhos de Anita e Rudy. Bruna fica sem ter o que vestir, após as crianças amarrarem suas roupas e acaba transando com Álvaro.

J.J. se revolta ao descobrir que Filé vai em sua casa para encontrar com Babi. Filé dá fora em Cindy e ela chama Tito para sair. Babi treina para seduzir Filé. Frei Chicão encontra a carta de despedida de Maneco. Madalena encontra Maneco escondido em seu quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio