Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar terça-feira

Mesmo tendo sido empurrado por Otávio, Raí não o denuncia a Afonso

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 44 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido terça-feira (8), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Afonso se desespera ao ver Raí desmaiado. Preta garante a Tony que Bárbara não presta e ele se finge de surpreso. Paco pede que um fundidor derreta sua barra de ouro e outras menores. Raí afirma para Afonso que não foi Otávio quem o empurrou. Otávio fica espantado com a atitude de Raí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paco vende o ouro. Helinho se sente culpado, pois sabe que só conquistou Tancinha graças ao feitiço de Gaudêncio. Tina convida Thor para morar numa barraca de praia com ela. Abelardo avisa a Edilásia que é melhor ela deixar que Thor namore Tina, ou vai acabar perdendo o filho.

Edilásia pede que Thor volte para casa, mas Tina avisa que vai junto. Helinho confessa a Tancinha que a enfeitiçou e aprisionou Feitosa. Tancinha vai embora, furiosa.

Kaike exige que Bárbara deixe que Otávio durma em sua casa. Tony sugere a Bárbara que eles alterem o exame de DNA e encontrem alguém para se fazer passar por pai de Raí. Helinho vê Paco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio