Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar terça-feira

Afonso confessa a Germana gostar mais de Raí do que de Otávio

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido (1º), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara avisa que fará qualquer coisa, até trocar exame de DNA, para garantir a fortuna. Tony grava tudo. Paco garante a Ulisses querer esquecer da sua outra vida. Afonso confessa a Germana gostar mais de Raí do que de Otávio. Felipe promete a Edilásia que nada vai falar sobre Apolo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta arma uma barraca para vender tapioca na frente do hotel. Edilásia revista o quarto de Abelardo e encontra um bilhete assinado somente com a inicial B, e decide descobrir quem é. Otávio pede uma carona só para não ir embora do colégio com Kaike. Moa garante a Thor que está namorando Sal, para surpresa dele.

Eduardo compra avestruzes para criar em casa e ficar rico com sua venda. Afonso e Raí jogam tênis. Quando Bárbara chega, Raí foge. Helinho se declara e beija Tancinha, que se esquiva. Verinha se desespera com os avestruzes. Ulisses, bêbado, pega o barco de Luis. Tony mostra a fita para Bárbara e avisa que quer ser seu sócio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio