Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar terça-feira

Verinha ouve Raí dizer a Felipe que é filho de Paco

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 32 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido terça-feira (25), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Eriberto tem um ataque cardíaco e morre. Raí afirma para Felipe que é filho de Paco. Verinha ouve tudo. Preta revela a Afonso que Raí é filho de Paco, mas ele não acredita, deixando-a furiosa. Felipe pergunta se Preta não quer fazer outra tentativa com Afonso, mas ela afirma que nunca mais quer vê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os policiais tiram do rio a van que os assaltantes usaram para roubar o ouro de Afonso no Maranhão. Abelardo coloca temperos na sopa de Edilásia, estragando seu efeito. Dionísio toma a sopa e se prepara para ir lutar com Solano. Thor não aguenta ver Dionísio apanhando, sobe no ringue e vence Solano.

Germana afirma para Afonso que Preta pode estar falando a verdade, deixando-o perturbado. Paco fica preocupado ao descobrir que um investigador da empresa de Afonso vai para a região. Raí afirma para Preta que ela deveria namorar Felipe. Afonso vai até o hotel de Preta e pede para conversar com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio