
Resumo do capítulo 158 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido terça-feira (19), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.
Veja também:
Afonso cambaleia quando Paco conta que Apolo morreu e ele tomou o seu lugar. Paco pede perdão, mas Afonso o acusa de ser um monstro de frieza e egoísta. Paco chora quando Afonso diz que perdeu seus dois filhos. Raí, Otávio e Preta chegam à ilha.
Paco diz a Afonso que os dois foram vítimas de Bárbara. Afonso o acusa por ter abandonado o filho e manda que ele desapareça de sua vida. Tony vê Paco sair e diz que chegou tarde demais. Germana pede que Afonso perdoe Paco. Bárbara veda todas as portas e liga o gás.
Tina, desprezada, vai embora. Edilásia e os filhos correm atrás dela e levam-na para casa à força. Greta seduz Frazão. Roque atira facas nos três e acaba sequestrando Zuleide. Edilásia e os filhos flagram Frazão e Greta se beijando. Ele jura inocência, mas Edilásia o expulsa. Germana procura Paco e o abraça. Ela pede que ele vá conversar com Afonso.
Raí e Otávio se perdem na mata. Preta, desesperada, procura pelos dois. Jamil avisa que Paco está na casa. Paco e Afonso discutem. Germana tenta que eles se entendam. Afonso pede para conversar a sós com o filho. Paco pede perdão e Afonso jura que não pode perdoá-lo nem no dia de sua morte. Tony, escondido, atira em Afonso.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.