Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar terça-feira

Preta fica chocada ao saber que Bárbara espera um filho de Paco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 8 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido terça-feira (27), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta descobre que Paco não contou a Bárbara que eles estão juntos. Ulisses aluga seu barco, contrariando Apolo. Verinha e Eduardo combinam o trabalho com o falsário. Preta fica chocada ao saber que Bárbara está grávida de Paco. Bárbara vai embora, afirmando que não quer atrapalhar ninguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta manda que Paco vá atrás dela. Germana confessa para Afonso que não quer que Bárbara e Paco se casem. Afonso sente falta de Paco. Germana vê uma foto antiga dela com Afonso e chora. Paco avisa Bárbara que vai se casar com Preta, deixando-a arrasada.

Helinho e Cezinha aconselham Preta a lutar por Paco. Os bandidos planejam eliminar Apolo e Ulisses. Edilásia tem um mau pressentimento. Bárbara garante a Kaíke que vai fazer de tudo para separar Paco e Preta.

Um dos bandidos vê Apolo abrindo a caixa do ouro e aponta uma arma para ele. Helinho aconselha Paco a insistir com Preta. Apolo e Ulisses pulam do barco. Um dos bandidos atira em Apolo, que afunda no mar. Paco vai até a casa de Preta e grita que a ama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio