Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar terça-feira

Ulisses se esquiva de Edilásia quando ela pergunta por que Apolo se tornou um homem triste

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 56 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido terça-feira (22), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara finge ficar chocada com o que Otávio disse. Afonso fica muito perturbado. Moa agradece a Paco por ter salvo sua vida presenteando-o com uma torta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara dá uma bronca em Otávio, que afirma não ter medo dela. Tina dá em cima de Paco, deixando-o chocado. Thor e Dionísio acham graça do novo visual de Ulisses.

Afonso pede desculpas a Raí, mas ele não aceita. Kaike afirma para Otávio que está orgulhoso do que ele fez e o leva embora da casa de Bárbara.

Germana fica radiante ao saber que Otávio teve coragem de dizer a verdade. Verinha faz Ulisses prometer que vai comprar um apartamento.

Com Feitosa no corpo, Tancinha joga Helinho num lago, mas ele consegue se salvar. Paco e Moa ficam amigos. Edilásia pergunta a Ulisses por que Apolo tornou-se um homem triste. Ulisses se esquiva.

Afonso passa mal. Kaike avisa a Bárbara que vai pedir a guarda de Otávio caso ela não pare de maltratá-lo. Raí vai visitar Afonso, que o chama de neto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio