Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Com o início do convívio com Raí, Afonso se pergunta se ele pode mesmo ser seu neto

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 35 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (28), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta fica feliz ao saber que Raí e Afonso se deram bem. Laura percebe que Felipe está interessado em Preta. Afonso se pergunta se Raí pode mesmo ser seu neto. Tony quer saber se tem alguma chance com Bárbara. Ela ridiculariza Tony. Abelardo volta tarde para casa e se recusa a revelar onde esteve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Germana pede que Preta fique no Rio, mas ela afirma que só ficaria se Afonso pedisse. Afonso compara Otávio com Raí. Helinho implora que Pai Gaudêncio, um vidente poderoso, feche seu corpo para que ele não incorpore mais Feitosa. Gaudêncio avisa a Helinho que ele pode se dar mal.

Felipe vai investigar o desaparecimento do ouro. Paco se esconde de Felipe. Tony vê Bárbara com Kaike. Paco avisa a Ulisses que Felipe não pode vê-lo. Preta pensa em Felipe. Raí e Preta se preparam para ir embora, mas veem Afonso se aproximando do ônibus deles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio