Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Bárbara diz a Raí que vai levá-lo à casa de Afonso, mas deixa o garoto num abrigo de menores

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 29 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (21), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Raí conta sua história para Bárbara e ela promete ajudá-lo. Preta se desespera ao saber que Raí fugiu. Bárbara garante a Raí que vai levá-lo para a casa de Afonso, mas o leva para um abrigo de menores. Ulisses fica chateado ao ver Paco com Julia. Sal se apaixona por Moa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edilásia tenta tirar Thor de sua depressão, em vão. Kaike tenta se aproximar de Otávio, que não entende o interesse dele. Helinho se disfarça para fugir de seus clientes, mas é reconhecido. Bárbara revela a Kaike que levou Raí para o juizado, deixando-o chocado. O delegado começa a achar que Preta está dizendo a verdade.

Felipe afirma para os pais que é preciso ser mau caráter para vencer na firma de Afonso. Preta é solta. Raí foge do juizado. Bárbara fica furiosa ao saber que Preta saiu da cadeia. Paco afirma para Julia que não pode ficar com ela. Preta procura por Raí, desesperada. Bárbara vê Raí dormindo na rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio