Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Edilásia acusa Afonso da morte de Paco e o deixa muito magoado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 17 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (7), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Edilásia acusa Afonso de ter matado Paco, deixando-o muito magoado. Ulisses acha que Paco está com amnésia. Edilásia manda que Afonso se afaste dela. Ulisses tenta ensinar luta a Paco. Bárbara fica pasma ao saber que seus pais foram presos e paga a fiança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dodô pede desculpas a Preta, garantindo que não sabia que as coisas iam terminar daquele jeito. Ulisses conta detalhes de sua família para Paco. Bárbara conta para seus pais que Paco está morto. Helinho acha que Paco não está morto. Cezinha garante a Helinho que ele é vidente de verdade.

Paco começa a aceitar a viver como Apolo. Afonso oferece ajuda financeira a Bárbara, mas ela não fica satisfeita com o valor. Germana garante a Bárbara que ainda vai desmascará-la. Preta se sente mal.

Germana revela a Afonso que Paco estava apaixonado por uma mulher no Maranhão. Ulisses descobre que Paco não tem nenhuma marca de tiro e se dá conta de que ele não é seu irmão. Paco propõe a Ulisses se passar por Apolo até que ele tenha coragem de revelar a Edilásia que o irmão morreu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio