Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Após demitir-se da empresa de Afonso, Felipe tem dificuldades de encontrar outro emprego

Publicado em 29/04/2021

Resumo do capítulo 11 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara se faz de ofendida e Paco acaba se sentindo culpado por tê-la acusado. Dodô esconde o cartão de Paco na bolsa de Preta. Germana tranquiliza Edilásia, afirmando que seus filhos devem estar bem.

Paco pergunta a Preta por que as coisas compradas com seu cartão de crédito estão na casa dela, deixando-a pasma. Ulisses desmaia de cansaço na canoa.

Abelardo convence Edilásia a deixá-lo maquiá-la. Edilásia detesta o resultado o manda que Thor destrua o estojo de maquiagem. Abelardo luta com Thor pelo estojo e vence, deixando os irmãos impressionados. Thor percebe que Dionísio está paquerando Tina e o desafia para uma luta.

Ulisses é encontrado por pescadores. Preta garante a Paco que não pegou seu cartão. Edilásia afirma que não vai deixar que Thor e Dionísio lutem. Felipe tem dificuldades em achar outro emprego.

Paco encontra seu cartão na bolsa de Preta. Helinho desconfia que Dodô é responsável pela confusão entre Paco e Preta. Paco vai até o hotel de Bárbara e a vê beijando Kaíke.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.