Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Após demitir-se da empresa de Afonso, Felipe tem dificuldades de encontrar outro emprego

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 11 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara se faz de ofendida e Paco acaba se sentindo culpado por tê-la acusado. Dodô esconde o cartão de Paco na bolsa de Preta. Germana tranquiliza Edilásia, afirmando que seus filhos devem estar bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paco pergunta a Preta por que as coisas compradas com seu cartão de crédito estão na casa dela, deixando-a pasma. Ulisses desmaia de cansaço na canoa.

Abelardo convence Edilásia a deixá-lo maquiá-la. Edilásia detesta o resultado o manda que Thor destrua o estojo de maquiagem. Abelardo luta com Thor pelo estojo e vence, deixando os irmãos impressionados. Thor percebe que Dionísio está paquerando Tina e o desafia para uma luta.

Ulisses é encontrado por pescadores. Preta garante a Paco que não pegou seu cartão. Edilásia afirma que não vai deixar que Thor e Dionísio lutem. Felipe tem dificuldades em achar outro emprego.

Paco encontra seu cartão na bolsa de Preta. Helinho desconfia que Dodô é responsável pela confusão entre Paco e Preta. Paco vai até o hotel de Bárbara e a vê beijando Kaíke.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio