Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Raí chora de saudades de Afonso e acaba ficando com febre

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 71 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (9), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta leva Afonso até o quarto de Dodô, mas não há mais ninguém lá. Afonso fica furioso com Preta. Dodô exige que Bárbara e Tony lhe deem logo o dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raí chora de saudades de Afonso e acaba ficando com febre. Tony avisa a Bárbara que ela precisa marcar a data do casamento se quiser que ele a ajude com Dodô.

Germana garante a Afonso que Bárbara não ama Tony. Edilásia pede que Tina volte para sua casa e ela faz uma série de exigências. Sal entra escondido na casa de Kika e eles namoram no quarto dela. Moa e Paco ficam cada vez mais envolvidos.

Ulisses avisa a Paco que quer comprar um apartamento e Paco pede que ele espere mais um pouco. Otávio não gosta ao saber que Tony vai morar com ele. Kaike avisa a Bárbara que não vai deixar Otávio sob o mesmo teto que Tony.

Tony entrega o dinheiro a Dodô. Germana se preocupa ao saber que Raí está doente. Edilásia obriga todos a paparicarem Tina. Afonso vai visitar Raí.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio