Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Afonso fica em estado de choque ao ver o resultado negativo do teste de DNA de Raí

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 65 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (2), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Afonso lê o resultado do exame e fica em estado de choque. Bárbara acusa Raí de ser um mentiroso. Germana pede que Paco, pensando ser Apolo, a deixe olhar para ele, deixando-o emocionado. Edilásia encontra os dois conversando. Raí tenta falar com Afonso, que se tranca no quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Germana vai embora e Paco chora. Edilásia o consola, sem entender. Otávio sente pena de Raí, mas Bárbara impede que eles se aproximem. Germana vê que Afonso está arrasado e afirma que o exame deve estar errado. Afonso não acredita.

Bárbara insulta Preta, que lhe dá um tabefe. Preta consola Raí e lhe garante que ele é filho de Paco. Edilásia faz com que Paco prometa que não vai mais se afastar dela.

Febrônio seduz Tancinha. Germana aconselha Afonso a conversar com Preta. Edilásia fica chocada ao saber que o exame deu negativo e afirma para Paco que Preta é uma interesseira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio