Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Paco revela a Ulisses que viu Preta em sua casa e que agora tem certeza de que ela estava atrás de seu dinheiro

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 59 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (25), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Paco se emociona ao ver Preta, mas não se aproxima dela. Moa espera Paco para jantar, mas ele não aparece. Sal fica feliz por Paco ter decepcionado Moa. Edilásia proíbe Tina de dormir com Thor. Paco pede desculpas a Moa, que não aceita. Thor e Tina se encontram escondidos, mas Edilásia os descobre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paco revela a Ulisses que viu Preta em sua casa e que agora tem certeza de que ela estava atrás de seu dinheiro. Bárbara é gentil com Otávio. Edilásia não revela a Germana que seus dois filhos voltaram do Maranhão. Paco conta toda sua história a Ulisses. Helinho consegue expulsar Feitosa do corpo de Tancinha, mas teme que ele volte.

Edilásia pede que Paco prometa que não vai deixá-la e ele fica sem saber o que dizer. Thor acusa Paco de estar perturbando todos à sua volta. Ulisses aconselha Paco a conversar com Preta. Tony vai ao Maranhão procurar por Dodô. Paco vê Preta e Felipe se beijando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio