Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar segunda-feira

Afonso torce para Raí seja mesmo filho de Paco

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 37 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido segunda-feira (31), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Paco garante a Felipe que é Apolo Sardinha. Como está bêbado, Felipe fica confuso e acaba desmaiando. Afonso deixa claro para Bárbara que, se Raí for filho de Paco, terá direito a metade da herança. Afonso dá muitos presentes para Raí. Tony entrega o dinheiro do conserto para Kaike e coloca um aparelho de escuta em seu estúdio fotográfico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo reforma a sua parte da sala. A pedido de Edilásia, Dionísio convida Abelardo para a festinha no bar pelo seu aniversário. Verinha e Laura combinam de fazer um curso. Sal promete que jamais vai abandonar Moa. Helinho concorda em chamar o espírito de Feitosa, que dispensa Tancinha de novo.

Afonso torce para que Raí seja seu neto. Abelardo se entedia na festa. Brad provoca Thor e a briga se instala. Edilásia implora a Laura que Felipe não comente com Afonso sobre a semelhança de Apolo e Paco. Tony descobre que Otávio é filho de Kaike.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio