Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar segunda-feira

Raí teme que Afonso não goste dele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 25 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido segunda-feira (17), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Raí garante a Preta que vai protegê-la durante a viagem. Afonso pergunta se Germana nunca se apaixonou por alguém, deixando-a perturbada. Raí teme que seu avô não goste dele. Paco encontra o baú cheio de ouro, mas mente para Ulisses e diz que não achou nada. Thor começa a tentar ser intelectual para impressionar Moa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara pede perdão a Kaike, mas ele afirma que não quer mais nada com ela. Preta confessa para Raí que ainda gosta de Paco. Ulisses diz que a vida não é nada sem dinheiro, mas Paco discorda. Bárbara organiza uma exposição das fotos tiradas por Paco.

Brad manda Sal não tentar ganhar o campeonato. Thor garante a Sal que ele não precisa ter medo de Brad. Preta vê o anúncio da exposição das fotos de Paco e resolve ir até lá com Raí. Sal ganha o campeonato e a prancha de prêmio. Brad fica furioso. Bárbara fica chocada ao ver Preta na exposição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio