Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar segunda-feira

Preta sente enjoo e tonturas, e descobre que está grávida de Paco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 19 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido segunda-feira (10), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Paco fala com Edilásia fingindo que é Apolo e garante que eles estão bem. Germana quer conhecer Apolo, mas Edilásia não deixa. Afonso pede desculpas a Felipe e o convence a voltar a trabalhar para ele. Preta sente enjoo e tonturas. Paco afirma para Ulisses que não é Apolo e avisa que vai embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso aloja Bárbara em um de seus apartamentos. Thor e Dionísio revelam a Edilásia que Abelardo sumiu, deixando-a furiosa. Uma repórter pergunta a Preta se ela já namorou Paco e ela garante que não. Abelardo finge que vai pular do alto de uma torre para que Edilásia fique com pena dele.

Eduardo flagra Bárbara e Kaike se beijando. Ulisses pede que Paco o ajude a encontrar o ouro dos bandidos e ele concorda. Eduardo exige que Bárbara lhe dê parte de sua pensão, caso contrario irá revelar a todos o caso da filha com Kaíke. Abelardo convence Edilásia a deixá-lo ser maquiador. Preta descobre que está grávida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio