Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar segunda-feira

Plano de Bárbara faz Paco flagrar Preta e Dodô na cama

Publicado em 03/05/2021

Resumo do capítulo 13 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido segunda-feira (3), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara tenta negar tudo, mas Paco não acredita. Kiki pergunta quanto Verinha e Eduardo querem pelo quadro e eles fingem indiferença. Afonso fica triste, pois Paco não ligou para ele em seu aniversário.

Bárbara perde a cabeça e diz a Paco que é impossível gostar dele a não ser pelo seu dinheiro. Paco manda que Bárbara se afaste dele. Kaíke tenta convencer Bárbara a desistir de tudo, mas ela garante que vai se vingar. Paco tenta falar com Preta, mas Lita conta que ela viajou.

Kiki oferece uma grande quantia pelo quadro. Eduardo e Verinha ficam radiantes, mas disfarçam. Bárbara procura Dodô e avisa que tem outro serviço para ele. Edilásia castiga Thor e Dionísio e despede Tina de sua barraca. Germana organiza uma festa para Afonso, que detesta a surpresa.

Bárbara coloca remédios para dormir no suco de Preta sem que ela veja. Dodô leva Preta para sua casa. Bárbara suborna a dona da pensão onde Paco está para que ela diga que viu Preta e Dodô juntos. Paco vai até a casa de Dodô e vê Preta deitada na cama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.