Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar segunda-feira

Numa emergência, Preta assume a cozinha de um restaurante e é convidada para o cargo de chef

Publicado em 04/10/2021

Resumo do capítulo 145 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido segunda-feira (4), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta fica revoltada quando Paco conta que está morando na cabana. Paco a beija e ela vai embora. Felipe ainda aguarda Preta, que o convence a ir a um restaurante. Tony não dá comida e nem água para Bárbara, que permanece amarrada. Felipe fala que vai pedir a separação. Jiboia aconselha Kaike a fugir.

Preta vai ao encontro de Paco na cabana e passa a noite com ele. Paco fala que o lugar dela e de Raí é ao lado dele. Preta se impressiona com as semelhanças entre os irmãos gêmeos, até as palavras e expressões. Kaike pede que Olívia consiga dinheiro e entregue ao carcereiro. Germana aconselha Preta a ficar com Paco.

Moa e Sal customizam as roupas e entregam para Guilherme, que faz nova encomenda. Eduardo, Verinha e Beki penetram em uma festa infantil. Edilásia coloca Thor de castigo e ele foge com a ajuda de Greta. Eduardo, Verinha e Beki atacam o bolo e acabam sendo expulsos. Edilásia faz um novo visual em Frazão e Napoleão no retrato se diverte.

Thor se instala na casa de Greta. Otávio chora e diz para Raí que está preocupado com a mãe. Preta assume a cozinha do restaurante em um momento de emergência. Os clientes adoram e o maître convida-a para ser a nova chef. Olívia entrega o dinheiro ao carcereiro.

Tony liberta Bárbara em troca de uma noite de amor. Kaike e Jiboia armam uma briga, são levados para a solitária e Kaike foge da penitenciária, com a ajuda do carcereiro. Bárbara algema Tony na cama e foge. Tony alcança-a. Preta vai à cabana e aceita a proposta de Paco: morar com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade