Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar segunda-feira

Um carro forte da empresa de Afonso é assaltado na rua da casa de Preta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 7 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido segunda-feira (26), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Helinho consola Preta. Kaíke avisa Bárbara que o plano deles deu certo. Paco vai até a casa de Preta procurá-la, mas Lita manda que ele não apareça mais por lá. Preta decide tomar satisfações com Paco. Bárbara deixa um recado no espelho do quarto de Paco para que Preta veja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta fica arrasada ao ver e deixa o anel que Paco lhe deu em cima da cama. Um carro forte da empresa de Afonso é assaltado na rua de Preta e os bandidos levam cinco milhões de dólares em ouro. Cezinha vê tudo. Paco se desespera ao ver que Preta lhe devolveu o anel.

Afonso fica furioso com o assalto. Os bandidos fogem do Maranhão. Apolo e Ulisses começam a dar aulas de luta. Edilásia implora, em vão, para que Abelardo não seja maquiador.

Paco explica para Preta que a mulher que lhe deixou o recado é sua ex-noiva. Preta perdoa Paco. Verinha e Eduardo procuram um falsário. Os bandidos do assalto pedem para alugar o barco de Ulisses. Paco encontra Bárbara na casa de Preta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio