Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar segunda-feira

Afonso fica horrorizado ao ouvir de Dodó que Raí é filho dele, o que desespera Preta

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 67 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido segunda-feira (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Dodô afirma que é pai de Raí e marido de Preta. Afonso vai embora horrorizado, para desespero de Preta. Germana garante a Afonso que Preta está sendo vítima de uma armação. Thor revela a Edilásia que vai lutar com Paco por causa de Tina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edilásia avisa a Thor que jamais vai perdoá-lo se o filho for embora de novo. Paco afirma para Ulisses que vai enlouquecer se continuar no Rio. Preta pergunta a Dodô se ele está trabalhando para Bárbara, mas ele não diz nada. Tony avisa a Bárbara que o plano deu certo e manda-a preparar a festa de casamento deles.

Sal descobre que Kika é irmã de Brad. Beki avisa a Eduardo que vai ter que morar com ele. Ulisses e Paco se despedem. Raí afirma para Preta que não sabe mais se pode acreditar nela.

Paco se despede de Edilásia e garante que vai voltar. Felipe consola Preta. Dodô avisa a Bárbara e Tony que não vai deixá-los em paz. Paco não tem coragem de ir embora, para grande felicidade de Edilásia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio