Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Bárbara consegue fazer com que Marina revele alguns segredos do passado do filho, Tony

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 48 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (12), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara consegue fazer com que Marina revele alguns segredos do passado de Tony. Tony pergunta a Bárbara o que ela foi fazer em seu apartamento e ela desconversa. Edilásia liga para a cidade onde Apolo e Ulisses estavam e descobre que Ulisses esteve preso. O fundidor entrega a peça de barco feita de ouro a Paco e Ulisses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta explica a Raí que ele terá que fazer um teste para saber se é mesmo neto de Afonso. Tancinha anuncia para Helinho que está grávida dele. Feitosa incorpora em Cezinha e ataca Tancinha.

Laura avisa a Verinha que não quer mais que ela dê o curso de etiqueta. Thor aconselha Sal a não largar tudo por causa de seu amor por Moa. Feitosa amarra Tancinha e Helinho e ameaça levar os dois para o além.

Afonso grita com uma empregada diante de Raí, mas percebe o que fez e pede desculpas. Paco e Ulisses colocam no barco as peças de ouro pintado, para parecer de outro metal. Carvalho dá voz de prisão a Paco e Ulisses.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio