Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Afonso adora o presente que ganha de Raí, enquanto para o de Otávio não liga muito

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 42 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Felipe combina de ir com Preta à festa. Paco mente que sua mochila ficou no barco. Tony chega na casa de Kaike e avisa que vai se casar com Bárbara e que o namoro será comunicado na festa de Afonso. Os dois brigam. Bárbara garante que precisa se submeter a Tony e Kaike a expulsa de seu apartamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Germana leva Preta para comprar um vestido. Paco avisa Ulisses que está indo para São Luiz e volta para pagar o barco de Luis e a fiança. Laura dá mais uma chance para Abelardo. Tancinha desmancha os nós do saquinho que prende Feitosa e a sala começa a tremer. Helinho briga com Feitosa que cisma de incorporar.

Eduardo vai até o salão e exige metade do lucro de Verinha, senão conta quem ela é para as alunas. Cesinha acorda Helinho. Afonso sente-se mal, enquanto joga tênis com Raí. Felipe se deslumbra ao ver Preta arrumada.

Afonso não liga muito para o presente de Otávio, mas adora a pipa que Raí lhe dá. Preta chega na festa, deslumbrante, e encara Bárbara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio