Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Preta descobre que Kaike a enganou e não trabalha para Afonso

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 30 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (22), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara tenta convencer Raí a vir com ela, mas ele foge. Paco e Julia se despedem. Preta procura ajuda em uma rádio para achar Raí. Um taxista escuta o apelo de Preta e reconhece Raí na rua e o leva até a radio. Bárbara vê os dois juntos e fica furiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaike pede que Bárbara o deixe oferecer dinheiro a Preta para que ela vá embora. Bárbara concorda. Tina se insinua para Thor e tenta convencê-lo a lutar com Solano. Dionísio pede que Edilásia o deixe lutar com Solano.

Kaike garante a Preta que Afonso não quer recebê-la e oferece-lhe dinheiro. Preta não aceita o dinheiro, mas afirma para Kaike que vai embora. Bárbara fica satisfeita. Preta decide procurar Afonso uma última vez e descobre que Kaike não trabalha para ele. Bárbara vê Preta na empresa de Afonso.

Moa percebe que Sal está interessado nela e o aconselha a arrumar uma namorada. Dionísio desafia Solano. Ulisses bebe e decide ir atrás do ouro. Paco tenta impedi-lo e eles brigam. Preta segue Kaike e descobre que ele trabalha com Bárbara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio