Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Raí chora por achar que Afonso não vai mais gostar dele, depois do resultado do teste de DNA

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 66 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (3), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Edilásia revela que Raí fez um exame de DNA que provou que ele não é neto de Afonso. Preta afirma para Afonso que o exame está errado e vai embora furiosa. Raí chora, pois acha que Afonso não vai mais gostar dele. Paco fica arrasado por acreditar que Preta mentiu. Ulisses tenta animá-lo, em vão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raí afirma para Preta que não sabe se ela estava mentindo, deixando-a chocada. Felipe garante a Preta que vai convencer Afonso a fazer outro teste. Paco enche a cara e destrata Ulisses. Nívea, mãe de Kika, insiste para que ela seja mais feminina.

Eduardo confessa para Beki que está falido e fica surpreso quando ela afirma que mesmo assim quer ficar com ele. Tina tenta seduzir Paco, que dorme bêbado.

Thor encontra os dois dormindo juntos, fica com ciúme e desafia Paco para uma luta. Afonso avisa que quer se despedir de Raí. Tony manda que Dodô entre em ação. Paco avisa a Ulisses que vai embora. Dodô, diante de Afonso, pergunta a Preta onde está o filho deles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio