Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quinta-feira

Preta é levada para a delegacia e Kaike se sente culpado

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 28 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quinta-feira (20), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta e Raí tentam fugir dos seguranças, mas não conseguem. Preta é levada para a delegacia. Kaike se sente culpado pelo que fez. Ulisses afirma para Paco que ele só conseguirá esquecer Preta se namorar outra mulher. Preta é presa. Felipe fica impressionado com o cinismo de Tony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta se desespera ao saber que terá que aguardar julgamento presa e que Raí irá para o juizado de menores. Verinha e Eduardo saem para paquerar, mas um atrapalha o outro. Paco e Julia passam a noite juntos. Raí foge do funcionário do juizado.

Thor afirma que não vai conseguir lutar contra Solano. Raí dorme na rua. Edilásia obriga Thor a tomar a sopa e ir para a luta. Thor não consegue lutar e perde a luta para Solano.

Kaike vai até a delegacia e descobre que Raí está desaparecido. Germana desconfia ao saber que Bárbara não vai mais mandar Otávio para a Suíça. Tony confessa para Afonso que se interessou por Bárbara. Raí vai até a empresa de Afonso e encontra Bárbara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio