Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quinta-feira

Preta diz a Raí que o pai dele está morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 22 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quinta-feira (13), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta garante a Raí que ele ainda é muito criança para saber quem é seu avô, deixando-o revoltado. Kaike se irrita por não poder assumir para Otávio que ele e Bárbara estão juntos. Thor e Dionísio ficam amigos de Moa, uma surfista que chega ao Rio para fazer desenhos de pranchas. Ela é linda e surfa muito bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raí faz perguntas sobre seu pai e Preta se esquiva. Paco confessa para Ulisses que ainda não esqueceu Preta. Bárbara garante a Afonso que será bom para Otávio estudar num colégio interno na Suíça. Thor estranha que Moa viva sozinha e acha que ela tem algum segredo.

Ulisses continua tentando encontrar o ouro. Stela garante a Felipe que Afonso vai promovê-lo. Raí vasculha as coisas de Preta e encontra uma foto de Paco. Otávio dá um escândalo ao saber que vai para o internato. Raí pergunta a Preta se Paco é seu pai. Preta confirma e revela que Paco está morto. Raí se desespera e sai de casa correndo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio