Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quinta-feira

Edilásia acusa Germana de tê-la obrigado a entregar o filho a Afonso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 16 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quinta-feira (6), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Afonso não consegue se consolar com a notícia de que vai ter um neto. Preta se desespera ao saber que Paco está morto. Paco tenta convencer Ulisses de que ele não é seu irmão, em vão. Germana chora a morte de Paco. Preta acusa Bárbara de ser uma assassina e garante que vai se vingar dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paco escuta no rádio a notícia de sua própria morte. Os filhos de Edilásia estranham o nervosismo dela. Preta pensa em Paco e chora. Germana anuncia para Edilásia que Paco morreu. Edilásia acusa Germana de tê-la obrigado a entregar seu filho a Afonso e a faz jurar que não vai revelar que ele tem um irmão gêmeo.

Verinha e Eduardo, da cadeia, tentam entrar em contato com Bárbara. Afonso e Germana se consolam mutuamente. Bárbara avisa a Kaike que eles terão que esperar antes de assumirem seu namoro publicamente.

Laura aconselha Felipe a dar seu apoio a Afonso. Ulisses não acredita que Paco não seja Apolo. Afonso pede para conversar com Edilásia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio