Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quinta-feira

Paco fica perturbado ao saber que Preta descobriu que ele é rico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 10 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quinta-feira (29), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta faz Paco prometer que não vai mais esconder nada dela. Kaíke pede que Dodô o ajude a separar Paco e Preta, avisando que pode pagar pelo serviço. Ulisses usa uma canoa para procurar Apolo. Dodô decide colaborar com Kaíke. Eduardo e Verinha pegam o quadro falsificado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara rouba o cartão de crédito de Paco sem que ele veja. Kaíke compra um monte de eletrodomésticos com o cartão de Paco e manda que eles sejam entregues na casa de Preta. Tina garante a Dionísio que fica com ele se ele vencer Thor.

Kaíke manda Dodô dizer que os eletrodomésticos são um presente seu para Lita. Paco fica perturbado ao saber que Preta descobriu que ele é rico. Ulisses liga para Edilásia, mas não tem coragem de dizer que Apolo desapareceu. Edilásia percebe que há algo errado.

Paco descobre que seu cartão foi usado para comprar coisas que foram entregues na casa de Preta. Edilásia pede para conversar com Germana. Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão, deixando-a em pânico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio