Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quinta-feira

Paco afirma para Ulisses que acha que Raí é seu filho e avisa que, se for verdade, terá que assumir sua identidade

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 64 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quinta-feira (1º), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Paco vai embora antes que Afonso o veja. Edilásia reza para que Afonso nunca descubra a existência de Apolo. Preta explica a Felipe que quer se entregar para ele, mas ainda sente a presença de Paco. Afonso percebe que Germana está perturbada e a manda descansar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paco afirma para Ulisses que acha que Raí é seu filho e avisa que, se for verdade, terá que assumir sua identidade. Abelardo se tranca no quarto com três mulheres lindas, para grande curiosidade do resto da família. Bárbara prepara uma festa de aniversário para Otávio na casa de Afonso.

Edilásia fica decepcionada ao descobrir que Abelardo estava maquiando as três mulheres. Febrônio vai embora levando Tancinha, que começa a se interessar por ele. Kaike tenta dar um presente a Otávio, que recusa.

Bárbara se irrita ao ver Raí e Otávio brincando juntos. Germana vai até o barco procurar por Paco, que fica paralisado ao vê-la. Ítalo leva para Afonso o resultado do exame de DNA.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio