Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quarta-feira

Felipe se chateia com Afonso, já que ele gosta cada vez mais de Tony na empresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 27 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quarta-feira (19), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara garante a Kaike que vai dar um jeito de Preta não se aproximar de Afonso. Ulisses fica chateado por Paco ter beijado Julia. Moa descobre que Sal mora na rua e o convida para dormir em sua oficina. Bárbara concorda em deixar Kaike se aproximar de Otávio, mas em troca pede que ele a ajude a se livrar de Preta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helinho entra em transe de verdade e tem uma visão. Brad provoca Thor, que não consegue lutar. Solano e Tina voltam de viagem. Edilásia descobre que Solano voltou e planeja sua vingança. Julia beija Paco, mas ele começa a pensar em Preta e se afasta. Edilásia obriga Thor a desafiar Solano, apesar do medo dele.

Bárbara planeja fazer com que Preta seja presa. Afonso gosta cada vez mais de Tony, deixando Felipe chateado. Helinho avisa a Cezinha que vai fechar seu consultório, mas garante que vai arrumar outra maneira de ganhar a vida. Kaike coloca um produto eletrônico na bolsa de Preta dentro de uma loja e o alarme toca quando ela sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio