Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quarta-feira

Preta dá à luz seu filho dentro de um ônibus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 21 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quarta-feira (12), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Paco resgata Ulisses. Ulisses sugere que Paco assuma de uma vez por todas a identidade de Apolo e ele concorda. Tina humilha Thor e avisa que vai viajar com Solano. Preta descobre que está esperando um menino. Seis meses se passam. Bárbara sente contrações e vai para o hospital, mas impede Kaike de acompanhá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta também sente as dores do parto. Helinho a leva para um hospital público, mas os funcionários estão em greve. Kaike se revolta por não poder acompanhar o nascimento de seu filho. Germana revela a Edilásia que Bárbara teve um filho chamado Otávio. Kaike invade o quarto de Bárbara no hospital, mas é expulso pelos seguranças de Afonso.

Sem dinheiro para o táxi, Helinho e Lita levam Preta de ônibus para um hospital particular. Como não tem seguro médico, Preta não consegue ser atendida e parte para outro hospital. Preta tem Raí no ônibus, ajudada pelos passageiros.

Passam-se sete anos. Raí é um menino saudável, esperto e amado; Otávio é mimado e mal-educado porque Bárbara não sabe como educá-lo e não dá carinho ao filho. Helinho comenta com Preta que Raí deveria conhecer seu avô. Raí ouve e pergunta a Preta quem é seu avô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio