Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quarta-feira

Afonso exige que Bárbara abra mão da guarda de Otávio, mas ela rejeita fazer um acordo com ele

Publicado em 13/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 153 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quarta-feira (13), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara desce as escadarias e encontra Afonso esperando-a. Ele diz que a casa caiu e que ela nunca terá nada. Arranca o colar de seu pescoço, acusa-a de ter matado Paco e diz que ela ficará na miséria. Afonso leva Bárbara até o armazém, Tony o ameaça e o empresário diz que não teme a lei e vai se vingar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Afonso manda que levem Bárbara e garante que a vida de Tony vai piorar muito. Raí vibra ao saber que é mesmo filho de Paco e fica triste por Otávio. Preta fala que acabaram as mentiras e Paco fica constrangido. Afonso exige que Bárbara confesse.

Bárbara garante que só foi tão ambiciosa quanto Afonso e que todos só querem o seu dinheiro. Afonso perde a calma quando ela se refere a Raí como “o mulatinho”. Afonso propõe que ela abra mão da guarda de Otávio, denuncie Tony e ele não a mandará para a cadeia. Ela grita que não aceita acordo com ele e Afonso manda que ela seja jogada na rua, sem nada.

Edilásia faz a sopa para Dio lutar com Brad. Greta, que é irmã de Pedra, promete conseguir a sopa para Brad e sua turma, mas eles terão que dizer que foi Tina. Greta rouba um pouco da sopa e acrescenta alguns novos ingredientes no caldeirão.

Helinho, Zuleide e Cesinha compram um caminhão do circo e seguem rumo ao Rio de Janeiro. Guilherme dá um brinco para Moa e a beija. Silva pega Bárbara desorientada na rua e pede que ela indique onde Tony está. Silva liberta Tony. Afonso declara que tem muito orgulho de ter Preta como nora e dá a ela o colar de esmeraldas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....