Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar terça-feira

Otávio diz que ainda ama Rebeca

Publicado há 13 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 481 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido terça-feira, 17 de novembro de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

Téo, Mateus, Dóris e Sabrina se arrependem de ter suspeitado de Maurício. Priscila espera por seu fã misterioso numa praça. Desesperada, Safira acessa o Friendbook da filha e descobre todas as informações sobre o encontro. Ela vai até a praça e pede para Fortunato chamar a polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um homem aparece para Priscila e diz que o fã dela está esperando em seu carro. Quando Priscila estava prestes a ir com o homem, Geraldo aparece e o expulsa. Safira chega em seguida e dá bronca em sua filha. Otávio comenta com Paola sobre o que aconteceu na casa de Rebeca. Paola diz que Rebeca não gosta mais dele, por isso ele deveria ficar com ela.

Otávio diz que ainda ama Rebeca. Maurício diz a Rebeca que gostaria de ter outra chance como marido. Rebeca diz que isso é pedir demais, pois ela ama Otávio. Geraldo vai até Regina e diz que se ela não o esconder na mansão ele dirá a todos que ela ainda está viva. Augusto pergunta para Maurício onde ele estudou teologia para virar pastor.

Maurício inventa um nome qualquer. Manuela liga para Joaquim e na conversa eles descobrem a farsa de Isabela. Dinho e Meire vão ao abrigo recuperar a gata, mas descobrem que ela já foi adotada. Geraldo diz aos capangas que o totem está com Maurício. Manuela briga com Isabela e diz que ela é uma péssima irmã.

Laura reclama com Lurdinha que a fama a deixou muito solitária. Augusto conta para Otavio que pesquisou o local onde Maurício disse ter estudado e não encontrou nenhuma referência. Priscila conta para sua banda o que aconteceu na praça e André descobre que Geraldo fugiu da cadeia.

Passando pela igreja evangélica, Téo escuta Maurício e Geraldo conversando sobre o totem. Paola vai até o vilarejo falar com Isabela e diz que ela não conseguirá sabotá-la. Otavio vai até a delegacia e descobre que Maurício visitou Geraldo e que o detento fugiu logo em seguida. Téo conta o que ouviu para Isabela, Mateus e Dóris.

As crianças vão até a Igreja para investigar. Com a ajuda de Manteiguinha, que farejava, elas encontram o totem enterrado em baixo de um vaso. Maurício chega e vê que as crianças descobriram seu esconderijo. Otavio vai à casa de Rebeca e diz que Maurício tem ligação com Geraldo. Maurício tranca a igreja e diz que ninguém sairá enquanto não devolverem o totem.

Depois de tanto brigar com Fiorina, Giuseppe resolve sair de casa. Maurício revela que não é pastor e que só voltou a aparecer por interesse. Ele diz que foi ele quem fez com que as gêmeas fossem separadas na maternidade. Rebeca e Otavio vão até a igreja e a encontram trancada. Otavio quebra a porta e liberta as crianças.

Otávio e Mauricio brigam aos socos, mas o vilão consegue fugir. André e os irmãos Vaz falam com Paola sobre Geraldo, para alertá-la. Quando o fiscal da herança pergunta a Meire e Dinho onde está a gata, ela entra inesperadamente no apartamento. Manuela pede desculpas a Isabela por não ter acreditado nela. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio