Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar sexta-feira

Paola segue com o plano para ficar com Otávio para ela

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 469 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido sexta-feira, 30 de outubro de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

Todos os objetos roubados no Vilarejo dos Sonhos são substituídos por um cartão de serpente. Priscila diz para Geraldo que não quer vê-lo nunca mais. Isabela edita um vídeo em que finge ser Manuela cantando com ela mesma. Paola vai até a gravadora Dó-Ré-Music para dizer que já sabe que Andrês é na verdade André.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo diz para Regina que Priscila entregou ele para polícia, mas que ele conseguiu fugir a tempo. Em casa, Priscila revela para a família que denunciou Geraldo para a polícia, só que está se sentindo arrependida. Safira conforta a filha.

Meire continua a pedir votos para que sua banda consiga se classificar para participar do concurso de bandas. Paola, que é a internauta que tenta destruir a imagem da C1R diz na internet que o vídeo das gêmeas cantando é falso. Manuela briga com Isabela por ter gravado o vídeo se passando por ela. Paola segue com o plano para ficar com Otávio para ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais