Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar sexta-feira

As crianças do vilarejo brincam no lago

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 399 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido sexta-feira, 17 de julho de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

As crianças do vilarejo brincam no lago. Isabela observa e reclama dos mosquitos. Priscila sugere chamar Benjamin para tocar no lugar de André. Fiorina vê Pedro entrando na igreja evangélica. Benjamin aceita fazer um teste para tocar na C1R.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Safira e Arthur descobrem que as crianças planejam um show e ficam felizes. Otávio leva Raul para o vilarejo. Isabela diz a ele que é difícil se acostumar com o vilarejo. Benjamin vai ao condomínio com Felipe, Júlia e Priscila para ensaiar com a banda. Meire se incomoda com o barulho.

Omar fica entediado em casa, então pega um dinheiro que sua mãe tinha guardado e sai. Isabela desabafa com Téo e diz que está difícil se adaptar. Joaquim se opõe à entrada de Benjamin na banda. Eles votam entre si e o garoto entra. Omar chega à sua antiga casa. Isabela tenta fugir pela janela, mas Manuela vê e a chama de volta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio