Novela do SBT

Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar segunda-feira, 29 de agosto

O advogado lê o testamento e revela que Isabela herda a maior parte da fortuna de Orlando

Publicado em 29/08/2022

Resumo do capítulo 22 da novela Cúmplices de um Resgate, de Íris Abravanel, baseada em original de Maria Del Socorro Gonzalez, que será exibido segunda-feira (29), às 21h45, no SBT.

Otávio pede para o amigo voltar logo para seu casamento com Rebeca. O empresário diz que ela ainda não sabe do casório. Felipe descobre que Meire possui um telescópio para espiar o apartamento.

Os irmãos decidem fazer uma sombra para que Meire acredite que Flora ainda mora com eles. Marina descobre que Isabela sempre vai até o Vilarejo e não para aulas escondidas de canto.

Regina avisa Marina para ajudar Isabela a se vestir, pois o advogado está na mansão para ler o testamento.

Marina fica surpresa com a presença de Raul e com a exigência da presença de Marina. Os irmãos Vaz pensam em conseguir algum adulto para falar com Meire por telefone como se fosse Flora.

Eles decidem usar um aparelho que modifica a voz para isso. Geraldo vai até a leitura de testamento a pedido de Regina.

O advogado lê o testamento e revela que Isabela herda a maior parte da fortuna e que Raul é o primeiro responsável por administrar a quantia, sendo que em sua ausência, Marina passa ser a responsável, até que Isabela seja maior de idade. Regina fica irada, mas disfarça.

Marina fica surpresa de também ter herdado uma casa e alguns terrenos. Regina grita que isso é um absurdo e que não pode estar certo ficar sem nada da herança.

No estúdio, Julia grava palavras para destorcer a voz para se passar por Flora. Laura e Damião conversam com Marina, que explica que Regina ficou sem nenhum tostão da herança.

Somente Isabela decidirá se passará algo da herança para Regina ou não, mediante assinatura de um dos administradores dos bens de Isabela.

Na sapataria de Giuseppe, todos dos vilarejos se reúnem para falar sobre a data da festa da amizade da igreja católica e a festa do milho da igreja evangélica. Nina e Fiorina discutem.

Todos fazem uma votação para saber quem terá que mudar a data da festa. Isabela diz para Regina que sabe que não é sua filha e irá provar isso. Regina ameaça Isabela e conta que se ela fizer isso, perderá a herança toda. A votação termina e fica empatado.

Padre Lutero sugere que as duas festas sejam no mesmo dia. Todos concordam. Otávio aparece de surpresa no vilarejo e leva Rebeca para um lugar que será especial. Pedro vê os dois e fica chateado.

Regina conversa com Geraldo e diz estar preocupada que Isabela descubra que eles a roubaram na maternidade. Geraldo conta que eles podem usar a banda para manipular Isabela.

Otávio leva Rebeca, que tem medo de nadar, para andar num pequeno barco. Vicente leva a banda “Cúmplices de Um Resgate” para fazer surpresa para Isabela. Otávio pede Rebeca em casamento no barco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.