Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar quinta-feira

Téo volta para a banda

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 468 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido quinta-feira, 29 de outubro de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

A banda “A Turma da Meire” vai até a gravadora Top Records para tentar falar com Paola. Vicente revela para Arthur e Safira que Andrês e André são a mesma pessoa. Otávio diz para Rebeca que está preocupado com o fato de Maurício ser o novo pastor da igreja. Um perfil falso na internet diz que quem canta na C1R é a Manuela e não a Isabela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meire vai até a casa de Paola para pedir para entrar na gravadora. Téo volta para a banda. Otávio vai falar com Maurício e diz que espera que ele se afaste. Maurício garante que não vai desistir de Rebeca e que ele ainda é casado com ela. Meire compra votos. Otávio questiona Rebeca o motivo dela não ter ido atrás de anular o casamento feito no papel com Maurício.

Rebeca diz que irá resolver isso. A foto de Manuela com o pai some e ela fica irritada, culpando Isabela. Manuela insiste em culpar Isabela de ter pego a foto dela com Maurício. Isabela não sabe como pedir para Manuela para gravarem um vídeo cantando juntas, já que estão brigadas. Priscila volta mais uma vez no galpão e é surpreendida por seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais