Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar quarta-feira

Matheus e Dóris encontram Chloé no haras

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 477 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido quarta-feira, 11 de novembro de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

A banda C1R se apresenta e encanta a todos. Isabela dedica a música para Nina, Rebeca e Otávio. Insanos brigam nos bastidores e Chloé fica chateada com Omar, que fez uma aposta com Benjamim que conseguiria conquistar ela. Omar pede desculpa. Pastor Augusto e a professora Flávia se casam no Vilarejo, com o Padre Lutero como testemunha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos fazem parte das cinco bandas classificadas para a próxima etapa do concurso do programa “Show de Bandas”. Luiz avisa sua família que comprou o haras no leilão. Geraldo conversa com Priscila na cadeia. Lurdinha conta para Frederico tudo o que descobriu sobre Taísa.

A mãe de Chloé avisa Omar que a filha desapareceu. O cavalo Dourado sumiu do haras. Nico levou o cavalo até o galinheiro de Fiorina, por não saber que Luiz é o dono do haras. No vilarejo as pessoas começam a saber que Flávia e Augusto se casaram.

Matheus e Dóris encontram Chloé no haras. Chloé diz que fugiu da mãe, pois não aguenta mais ser obrigada a fazer coisas que ela não quer. Luiz procura Dourado e Giuseppe e Nico contam que o cavalo está no galinheiro de Fiorina. Luiz revela que ele é o dono do haras, ou seja, está tudo tranquilo.

Nina fica incomodada que Isabela prefere ir na igreja católica. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise e diz estar arrependida. Paola chora mais uma vez e implora para que continuem sendo amigos. Otávio se sensibiliza e diz que os dois podem continuar com a amizade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio